PT

Contactos Rapidos

News

Never Ending Summer Marina de Albufeira 2020 adiado para 2021

 

“Há mais cor no horizonte.”

Porque o Never Ending Summer Marina de Albufeira é alegria e diversão para toda a família, e reúne num só local um conjunto de eventos ecléticos destinados a todas as faixas etárias, não podemos ficar indiferentes aos novos tempos e aos desafios que esta pandemia impôs a Portugal. Vamos acreditar que é possível dar a volta!

Conscientes desta realidade, temos ao longo destes últimos tempos, analisado várias possibilidades, mas que infelizmente, por orientação da Direção Geral da Saúde e pela imposição do Governo Português através do Decreto-Lei nº10-I/2020, não vai ser possível levar a cabo a edição de 2020, marcada para os dias 19, 20 e 21 de Setembro.

Assim, é com um misto de sentimentos, que anunciamos que o Never Ending Summer voltará ainda com mais força e energia à Marina de Albufeira no próximo ano, nos dias 17, 18 e 19 de Setembro de 2021. Porque o Verão é na Marina de Albufeira, uma vasta equipa continuará a trabalhar diariamente, para o sucesso deste evento. Queremos que as suas saudades se transformem em recordações memoráveis.

Até lá, não perca todas as novidades do Never Ending Summer Marina de Albufeira e siga-nos nas redes sociais.

Juntos vamos sonhar para mais tarde recordar!

#juntosvamosvencer

 

 

 

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS DO TURISMO DO ALGARVE

A Região de Turismo do Algarve (RTA) acaba de disponibilizar o Manual de Boas Práticas – Algarve Clean & Safe, um documento que conta com um conjunto de recomendações direcionadas aos diversos agentes turísticos e que pretende reforçar a segurança do destino e a confiança de turistas, trabalhadores do setor e residentes, perante o novo contexto colocado pela situação epidemiológica COVID-19.

Este manual, pioneiro entre os destinos turísticos nacionais, vem ganhar especial relevância numa altura em que o Governo acaba de anunciar a reabertura das praias para 6 de junho e que se espera a retoma gradual da afluência de turistas ao Algarve.

O documento está estruturado com dicas específicas por ramo de atividade (alojamento, restauração e similares, marinas e portos de recreio, concessões de praia, golfes, parques aquáticos, empresas de animação turística, parques de campismo e autocaravanismo, rent-a-car, agências de viagens, eventos).

Entre as orientações, elaboradas segundo as normas da Direção-Geral da Saúde e diretrizes internacionais existentes, encontram-se pontos como procedimentos de limpeza e higienização, formação de colaboradores e informação a disponibilizar as turistas e visitantes.

O Manual de Boas Práticas – Algarve Clean & Safe foi elaborado com o contributo de entidades como o Turismo de Portugal; a ARAC - Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor; o CNIG - Conselho Nacional da Indústria do Golfe; a APPR - Associação Portuguesa de Portos de Recreio; a Marina de Vilamoura, SA - Vilamoura World; a Algarve Anima; a AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal; a Federação Portuguesa de Surf; a Associação Nacional de Surfistas; a Associação de Escolas de Surf da Costa Vicentina; e a Associação de Parques de Campismo do Alentejo e Algarve.

Consulte aqui o Documento http://cms.visitalgarve.pt/upload_files/client_id_1/website_id_3/Biblioteca/Manual_Algarve_Clean_Safe.pdf

 

Serviços da Marina a 100%

Exmos. Senhores,

Encarrega-me a direção da marina de informar que, dando cumprimento à 3ª fase de desconfinamento, desde ontem, dia 1 de junho, que passamos a ter a receção náutica aberta das 09h00 às 19h30 com atendimento presencial, embora com lotação limitada a 2 pessoas com uso obrigatório de máscara. Informamos também que, a receção do estaleiro se encontra aberta e com atendimento presencial com lotação de 1 pessoa e, igualmente com uso obrigatório de máscara. Por fim, damos a conhecer também, que todos os balneários dos nautas e casas de banho públicas se encontram abertas, com reforço de limpeza e higienização. Também para a utilização  desses espaços se aconselha o uso de máscara e haverá diferentes lotações consoante a área de cada um.

Desejamos que possa gozar o seu verão com prazer mas em segurança na Marina de Albufeira.

On behalf of the management, we hereby come to inform you, complying to the 3rd phase of deconfinement, since yesterday, 1st of june, that we have the nautical reception open since 09h00 until 19h30, with personal attendance , however with a limit of 2 people inside of the reception with mandatory use of facial mask. We inform as well that the shipyard reception is open with personal attendance, with a limit of 1 person inside of the reception and as well with mandatory use of facial mask. At least, we give notice that the nautical showers and the public toilets are now all open, with cleaning and disinfection service reinforcement. Also for those areas we recommend the use of facial mask and there will be different capacities inside concerning the area of each one.

We hope that you can enjoy your summer with pleasure but safety at Marina de Albufeira.

 

Comunicado Direção da Marina de Albufeira

 

Estimado Cliente

Face às imposições do estado de emergência, e no âmbito do plano de contenção da Marina de Albufeira,  a Direção informa que, foram efetuadas algumas alterações ao comunicado que enviamos em 20/03/2020, para as quais chamamos a vossa melhor atenção no comunicado atualizado que lhes enviamos hoje, dia 31/03/2020 (em anexo), nomeadamente relativamente aos horários:

  • O funcionamento da receção náutica no mesmo regime, será das 09H às 17H00;
  • O funcionamento da receção do estaleiro no mesmo regime, será das 09H30 às 13H00 e das 13H30 às 18:00;
  • O funcionamento da grua e Travel Lift será das 09h00 às 16h00 (sendo que o ultimo serviço terá de terminas às 16h00)
  • O funcionamento do posto de abastecimento de combustível será das 09H00 às 17H30.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer constrangimento.

Com os melhores cumprimentos.


A Marina de Albufeira

 

Aviso - Interdição da pesca lúdica

Aviso - Interdição da pesca lúdica Notice - Ban of the recreational fishing


Considerando que a pesca lúdica não está abrangida pelo elenco das atividades que constituem exceção ao dever geral de recolhimento determinado pelo Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, informa-se os interessados que, no sentido de salvaguardar a saúde pública e assegurar o respeito pelas recomendações das autoridades de saúde e do Governo sobre o recolhimento domiciliário, durante o período em que vigorar o estado de emergência não é permitida a prática de pesca lúdica.

Whereas the recreational fishing is not covered by the set of activities that constitute a breach to the duty of general confinement as envisaged by Decree No. 2-A/2020, dated 20 March, we inform all stakeholders that, in order to safeguard the health public and to ensure respect for the recommendations adopted by the health authorities and the Government on mandatory confinement are obeyed, as long as such state of emergency remains valid, recreational fishing is not allowed.

In DGRM

https://www.dgrm.mm.gov.pt/destaques?articleId=366520

 
More Articles...
<< Start < Prev 1 3 4 5 > End >>

Page 1 of 5

Topo

Logotipo da World Wide Design

Copyright © 2012| Todos os Direitos Reservados.
Produzido por World Wide Design - Soluções Web que Funcionam!